Web Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Transformações do Ryan

Ir para baixo 
AutorMensagem
rodrigo79

rodrigo79


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2009

Transformações do Ryan Empty
MensagemAssunto: Transformações do Ryan   Transformações do Ryan Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:54 pm

O Ryan é conhecido pela dificuldade elevada de seus testes de evolução. Não é para menos, já que ele possui a habilidade EXCLUSIVA de se transformar em feras guerreiras muito poderosas: Lobo, Nephirin e Magnus.

Cada uma tem seus efeitos, vantagens e desvantagens. Isso torna cada Ryan diferente um do outro. Elas podem fazer uma diferença enorme, tanto nas Batalhas quanto nas Missões.

Lobo: Quando se deixa levar pela raiva e pela vontade de lutar, Ryan se transforma em um poderoso Lobisomem e não responde mais pelos seus atos!

O Lobo foi a primeira transformação do Ryan. Todos que adquirem o Druida, ganham 100 cargas dessa transformação. Existem 3 tipos de Lobos que podem ser adquiridos na Loja do jogo(1 unidade equivalente a 100 cargas):

Transformação 1: Ryan se transforma em um poderoso Lobo! (Preço: 1000 GP)
Transformação 2: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Branco! (Preço: 50 CASH)
Transformação 3: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Negro! (Preço: 50 CASH)
O Lobo, com certeza, é a transformação mais rápida do Ryan e tambem a mais fraca. Quando se transforma, ele emana uma especie de aura que aumenta o ataque de todos do grupo, inclusive de si mesmo. Essa é a Chama do Lobo. Seus ataques são semelhantes aos do Vingador, só que possui um combo menor e não arremessa o inimigo para o ar. O ataque durante a corrida →→Z arremessa o oponente ao ar, possibilitando então um agarrão aéreo. O Lobo também pussui um Mergulho ↑↓Z, que pode ser combinado com o ataque durante a corrida para realizar um combo especial: →→Z↑↓Z.

O Lobo tambem possui agarrão e provocar. Não provoque muito, apenas irá gastar o seu tempo de transformação.

Nephirin: O Homem Grifo Branco Guerreiro que, com suas mãos, pode destruir quase tudo em seu caminho. A transformação mais forte, seu combo é quase fatal. Diferente do Lobo, o Nephirin possui um ataque de MP, o "Fúria da Natureza". Todos que adquirem o Sentinela ganham 100 cargas dessa transformação.

Quando se trasforma em Nephirin, ele emana uma aura em forma de pequenos escudos. Essa é a Defesa do Nephirin, que aumenta a defesa de todos do grupo.

Seu combo é um dos mais poderosos: Socos rápidos e fortes que desmontam qualquer um. Em missões, além de carregar seu MP rapidamente, irá matar ou arremessar seu oponente.

O Nephirin também possui um tipo de mergulho, mas como ele acerta o chão com um soco, vamos chamar de Focalizado ( pois ele joga toda sua força contra 1 só ponto): ↑↓Z. Outra técnica muito útil é o Destruir, o Nephirin pula e arremessa uma esfera de energia que acerta seu oponente. Se você estiver em uma plataforma mais alta que a do seu oponente, é uma boa técnica. Em missões, o Destruir costuma tirar de 400 para mais de dano.

Nephirin não tem nenhum ataque que arremesse o inimigo para o ar, então não existe chance de agarrar no ar. Mas, se quiser acabar com o oponente apenas utilize o combo ZZZZZZ→→ZZ. Dificilmente seu oponente irá sobreviver se acertar em cheio.



Magnus: Ryan também herdou de Dan, o poder de concentrar a energia da terra em seu corpo para formar a Armadura Magna. O Magnus é a transformação balanceada, força na média, velocidade na média. A diferença é que você pode se transformar em Magnus com duas barras de MP, ele não precisa de cargas e o melhor, é infinito. Mas você pode voltar ao normal apertando X.

Magnus possui 3 especias, pode utilizar Golpe Mortal assim como o Executor, possui um ataque que arremessa o oponente para cima permitindo um belo de um agarrão no ar.

Ele possui um combo muito bom! Não tem mergulho nem arremessa esferas de energia. Com seus 3 ataques de MP e sua duração infinita, pode se dizer que ele é um outro personagem. Um golpe muito util é a espadada reta, ou como eu chamo, Long Pike. Durante o ataque na corrida, apenes aperte para frente. →→Z→.

O nephirin,o lobo e o magnus podem ser equipados com sua 4 classe,todos juntos,no 3 classe naum da pra ter o magnus,e a segundo so o lobo e nephirin

Se gostou agradeça!Não custa cash! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Transformações do Ryan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Games :: Grand Chase :: Tutoriais, dicas e ajuda-
Ir para: